Source: Caderno de Resumos.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
ABRAHÃO, Thais Cortellini e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotética-dedutiva. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Abrahão, T. C., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotética-dedutiva. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC.NLM
Abrahão TC, Carvalho AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotética-dedutiva. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Abrahão TC, Carvalho AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotética-dedutiva. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ]